Técnico trabalhando no laboratório do NUPLAM Equipe do NUPLAM trabalhando no laboratório de medicamentos Equipe do NUPLAM trabalhando no escritório Funcionário realizando testes em laboratório do NUPLAM Técnica analisando algumas amostras em laboratório da NUPLAM Técnico testando uma amostra de medicamento em laboratório da NUPLAM

Agência de desenvolvimento da ONU visita NUPLAM - UFRN

O Fundo de População das Nações Unidas é a agência de desenvolvimento internacional da ONU que trata de questões populacionais, está presente em mais de 150 países e tem representantes em 65 nações. O UNFPA trabalha para acelerar o acesso universal à saúde sexual e reprodutiva, incluindo o planejamento familiar voluntário e a maternidade segura, e busca a efetivação dos direitos e oportunidades para as pessoas jovens.

A equipe da agência e do deputado Rafael Motta vão conhecer as instalações do Nuplam nesta sexta-feira, 17. A ideia é que, independente da formalização do acordo de colaboração, o Núcleo participe do workshop que a agência promove neste primeiro semestre em Brasília, com a participação da Organização Mundial de Saúde, para a qualificação de laboratórios oficiais para fornecimento de medicamentos à ONU.



17 de Março de 2017 Voltar