Técnico trabalhando no laboratório do NUPLAM Equipe do NUPLAM trabalhando no laboratório de medicamentos Equipe do NUPLAM trabalhando no escritório Funcionário realizando testes em laboratório do NUPLAM Técnica analisando algumas amostras em laboratório da NUPLAM Técnico testando uma amostra de medicamento em laboratório da NUPLAM

NUPLAM abre seleção de bolsista de apoio técnico na área de engenharia química

Novo processo seletivo para bolsista de apoio técnico da área de engenharia química é aberto hoje pelo NUPLAM. Seleção irá dispor apenas uma vaga para contratação imediata e quatro para cadastro de reserva.
 
Para se inscrever, os candidatos devem, obrigatoriamente, estarem regularmente matriculados no curso de engenharia química da UFRN e inscritos no Programa Único de Bolsas da universidade. Todo acompanhamento do processo seletivo será divulgado apenas no portal e redes sociais do NUPLAM, desde a homologação das inscrições, até o resultado final da seleção que será publicado no dia 21 de dezembro de 2020.
 
O período de inscrições começa hoje, dia 11 de dezembro de 2020, e terminará no dia 16 do mesmo mês. Inscrições serão realizadas por email, nos endereços citados no edital anexado a esta notícia.


Anexo: Edital - Processo Seletivo (Engenharia Química)

11 de Dezembro de 2020 Voltar