Técnico trabalhando no laboratório do NUPLAM Equipe do NUPLAM trabalhando no laboratório de medicamentos Equipe do NUPLAM trabalhando no escritório Funcionário realizando testes em laboratório do NUPLAM Técnica analisando algumas amostras em laboratório da NUPLAM Técnico testando uma amostra de medicamento em laboratório da NUPLAM

Dia do farmacêutico

Foto por: Anastácia Vaz

Hoje, dia 20 de janeiro, comemora-se o dia do farmacêutico. A data escolhida refere-se a data de fundação da Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF), a exatos 105 anos atrás. Sendo comemorado há mais de uma década, o profissional farmacêutico hoje batalha arduamente para exercer seu papel em meio à uma pandemia de cunho global. 

Para todos os farmacêuticos e farmacêuticas, o NUPLAM deseja, nesse dia especial, apreciar todo o seu trabalho duro e incansável. Assim como toda a comunidade da saúde, os profissionais de farmácia continuaram a auxiliar a população mesmo em situação de caos na saúde mundial. Aos estudantes de farmácia deixamos também nossa homenagem e incentivo para que continuem nesta luta, para que um dia se tornem ótimas e ótimos farmacêuticos.

Do NUPLAM e em nome de nossa sociedade, nossos mais sinceros: muito obrigado!



20 de Janeiro de 2021 Voltar