Técnico trabalhando no laboratório do NUPLAM Equipe do NUPLAM trabalhando no laboratório de medicamentos Equipe do NUPLAM trabalhando no escritório Funcionário realizando testes em laboratório do NUPLAM Técnica analisando algumas amostras em laboratório da NUPLAM Técnico testando uma amostra de medicamento em laboratório da NUPLAM

Novo processo seletivo para bolsistas de engenharia e TI

Novo processo seletivo é aberto pela diretoria do Nuplam para algumas áreas da engenharia e para TI. Seleção irá dispor apenas uma vaga para contratação imediata e quatro para cadastro de reserva para cada área. 

Para poder se inscrever, os candidatos devem, obrigatoriamente, serem alunos regularmente matriculados nos cursos da UFRN listados no edital e estarem inscritos no Programa Único de Bolsas da universidade. É importante lembrar que as atividades do bolsistas serão presenciais, tomando todos os cuidados necessários contra o coronavírus.

Todo acompanhamento do processo seletivo será divulgado apenas no portal e redes sociais do NUPLAM, desde a homologação das inscrições, até o resultado final da seleção que será publicado no dia 01 de abril de 2021.

O período de inscrições inicia hoje, dia 19 de março de 2021 e terá seu fim no dia 29 do mesmo mês. Inscrições serão realizadas por email, nos endereços citados no edital anexado a esta notícia. 



Anexo: Edital - Processo Seletivo 03 (Engenharias e TI)

19 de Março de 2021 Voltar